12.7.10

Primeiro post

Olá a todos, e bem vindos ao "Oh Nanablog!".
Este blog foi criado com o intuito de expor meus trabalhos para todos que estiverem interessados, além de vídeos e outras coisas a mais.
Espero que todos gostem do conteúdo do mesmo. E se tiverem alguma sugestão é só comentar ou me mandar algum e-mail!


E como um preview das coisas que estão por vir aqui no Nanablog, trago-lhes um vídeo, Tetris Analógico!

Tetris analógico // Analogical Tetris from Esferobite-DSK on Vimeo.




Retirado do site colourlovers.

4 comentários:

  1. *------*
    Vou esperar para ver seus trabalhos!^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito interessante esse codeco, não o conhecia!
    Achei mó legal o vídeo, só achei dó que com o passar do tempo, a galera começou a trapacear total no tetris, ne? =P
    Muito bom primeiro post, muito sucesso no seu blog e passarei aqui sempre que tiver coisa nova! =]
    Bjinhos x3

    ResponderExcluir
  3. Hey Najinha, parabéns pelo novo blog. Espero que consiga mante-lo sempre atualizado, sobre os posts eu ñ tenho nem oq reclamar a final seu crivo já é suficiente. ˆˆ
    Olha, ñ sei se é bug ou nope mas o link do vídeo acima...ñ estou conseguindo ver, ou tiraram do ar ou o meu navegador que Ñ está cooperando no momento. XD

    De qq maneira bjos e gogo Naja!

    ResponderExcluir
  4. E o outro? :( Em todo caso... Boa sorte com esse também, sinto saudades

    ResponderExcluir