26.7.10

Atualizações!

Boa tarde a todos e a todas!

Bom, hoje não postarei nenhum vídeo, mas sim, umas das minhas prometidas "criações"!

Como podem perceber, atualizei o cabeçalho e até minha imagem do "quem sou eu" (desculpa amor, tive que mudar ><).

Cabeçalho:






Para melhor visualização

Esse simpático cachorrinho é um dos meus personagens :3

Autorretrato:

Bem, como o nome já diz, é um autorretrato, ou seja, eu mesma! :D
Eu fiz para colocar no meu perfil e deixar uma coisa mais "uniforme", combinando com o cabeçalho do blog.
Tudo bem que o desenho está bonito demais para ser eu...






Para melhor visualização

Bom, por hoje é só pessoal! Até segunda-feira que vem :3

Um comentário:

  1. Nossa, adorei esse novo cabeçalho!
    Ele é bem simples, mas ele diz tudo. Achei que combinou bastante também com o layout do blog, parabéns!
    Se eu puder sugerir uma coisa, só diria para você colorir pedacinhos dele, como as manchas do seu persona e o balão, com uma cor clarinha, só para destacar um pouco mais. Mas achei que ficou muito muito bom!

    Quanto seu autorretrato (estranho escrever assim...), não seja tão modesta! Tanto seu desenho quanto você são lindos, só que você é 3D e colorida, então 3 x 1 para você!

    ResponderExcluir